468x60

Inspiração: Cabelos Coloridos

segunda-feira, outubro 22, 2012

Eis uma das minhas maiores paixões: Cabelos coloridos. Acho que todos já tiveram, pelo menos um dia, aquela vontade louca de pintar o cabelo de rosa, azul, verdade, roxo, laranja... Por que não pintar agora? É, isso mesmo, vá descolorir esse cabelo e jogar uma tinta fantasia por cima.
O grande problema de ter cabelos coloridos é a manutenção. O pigmento não maltrata o cabelo, já a descoloração sim. Então, se for fazer em casa ou no salão deve-se saber se o descolorante é um bom, que maltrate menos o cabelo. Não podemos esquecer também das hidratações e que, para ter cabelo colorido, deve-se abrir mão de algumas coisas como, por exemplo, banho de mar ou piscina. Iemanjá adora levar a cor de nossos cabelos (mas aí ajuda se você estiver querendo trocar a cor. Desbota no mar e pinta depois).
Então, aqui estão algumas (poucas) inspirações para vocês. Estou apaixonada por esse cabelo em tons pastéis, quem sabe eu faço no futuro, não é?


E não posso deixar de mostrar o meu antigo cabelo colorido... Bateu saudades dele.
(Loiro, laranja, rosa, vermelho, azul e roxo)


0 comentários:

Postar um comentário