468x60

Apresentando o Universo Paralello.

domingo, abril 15, 2012

Nada mais clichê do que começar um blog se apresentando... Então, vamos lá. Eu sou Maria Clara Lazaroni, tenho 18 anos e sou caloura de História na Universidade Federal Fluminense. Em relação a gosto, sou a capricorniana menos capricorniana que conheço. Na teoria era para eu querer sempre ficar nos bastidores, na prática eu adoro o meio do palco. 
Sou apaixonada por Tumblr, coisas vintage, Tomb Raider, decoração preto e branca, música, tatuagem, escrita, cupcakes, comida crua, agridoce, dreads e livros. Sou uma futura historiadora que nunca seguiu revista de moda e que odeia fazer compras escrevendo sobre moda e comportamento. Adoro ironias. 
Nada melhor do que começar com um texto da pseudo-poética que eu amo ser.
 "No calor, sempre quis o frio. No frio, faço do sol o meu melhor amigo. Adoro as folhas... no chão! Gosto de ser e estar, mas se não sou também quero estar; se deixo de estar, entretanto, não quero mais ser. Gosto de ir e, se pedirem para eu ficar, eu vou, mas volto. Sou paradoxo e antítese. Gosto de beijo, mas prefiro abraço. Gosto do passado, quero um futuro, mas, que me perdoem, prefiro o bom e permanente presente."
 


0 comentários:

Postar um comentário