468x60

Mania de moustache.

segunda-feira, maio 07, 2012

Sem dúvidas você já se deparou por fotos desse bigodinho fofo em estilo francês. O moustache (que significa exatamente bigode em inglês) está virando a mais nova febre vintage. Hoje em dia, o bigodinho pode ser encontrado em qualquer foto, em qualquer estampa e em qualquer objeto. É uma fama inexplicável e que surgiu sem dar aviso prévio. 

Tendo ou não um motivo para surgir, o moustache é uma das manias mais fofas dos últimos tempo. Tinha tudo para ser uma coisa bem masculina, mas nada que umas curvinhas a mais e um bonequinho fofinho não deixe a tendência bem feminina. 
E pra você que ainda não sabe o que pode vir com um moustache, eis algumas dicas para você se inspirar na hora das compras...


1- Camiseta com vários estilos de moustache. Um mais meigo que o outro. O legal dessa estampa é que os bigodes não são extremamente grandes, o que deixaria tudo muito grosseiro. 

2- Moletom. Já existem vários modelos de moletons com moustache, mas até hoje esse é o que eu mais gostei. Achei ele bem feminino e mega fofo. 

3- Edredom de casal. Quando eu casar, esse edredom será obrigatório na minha casa. Achei a coisa mais perfeita dos últimos tempos, sem exagero. Muito criativo! 

4- Chupetas. Se isso fosse uma wishlist, esse item estaria em primeiro lugar. Meu sobrinho, ou sobrinha, que está a caminho tem que ter um desses! 

5- Anel. Um dos itens mais clássicos da linha moustache. Um clássico que vale a pena ter em casa para completar aquele look que anda meio sem graça. 

6- Sapatilhas. Eu não sou fã de sapatilhas, mas um modelo desses até dá vontade de usar. 



7- Capinha para celular. Mega fofa e ótima para tirar fotos (como no exemplo). Agora só me falta o celular, né? 

8- Piercing. Dessa lista, eu achei o item mais inusitado e mais criativo. Vai dizer que você já tinha visto um piercing de nariz tão extravagante? 

9- Camisa. Bem simples para dar uma graça no look.

10- Curativos. Se eu encontrar esses curativos vendendo em algum lugar, eu vou comprar o suficiente para fazer estoque. 

11- Cordão. Também é outro clássico que vale a pena ter em casa.

12- Canecas. A maior graça das canecas é, quando você estiver bebendo, dar a impressão de que o bigode é seu! Vale colecionar! 

Guia de bigodes...


Se quiser ser um Dumbledore já sabe até onde a barba tem que crescer, né? 

Famosos aderindo aos moustache... quem sabe um dia será real? 

A minha nail art da semana foi inspirada exatamente nesse "Mania de...". É uma das artes mais bonitas que já passaram pelas minhas unhas. E você? Já aderiu a essa moda? 


E, para terminar, aquele moustache de emergência! 






1 comentários:

  1. maduro disse...:

    moustache um caralho.
    é bigode porra!

Postar um comentário