468x60

Nova coleção de óculos Chilli Beans.

quinta-feira, maio 03, 2012
Tenho que confessar que eu nunca fui fã da Chilli Beans. Os óculos de lá nunca chamaram a minha atenção, até eu ver essa nova coleção deles. Dou o meu braço a torcer, por que são óculos realmente lindos. Tem as modelagens normais, mas eu precisava fazer uma wishlist com os modelos mais diferentes e que me fizeram apaixonar. 


Pra mim, o maior problema da Chilli Beans é o preço. Fui no shopping esses dias e perguntei o valor de um óculos simples e ele estava quase 250 reais. Bem, se você puder comprá-los, eu aconselho. Se não puder, faça que nem eu e namore todos. Achei todos esses óculos bem retrô, o que é uma coisa que eu amo. Mas preciso dizer que estou em um relacionamento sério e eterno pelo primeiro óculos. Fazer o que, né? Cresci jogando Tomb Raider e tenho a Lara como minha estilosa favorita. E esses óculos são a cara dela! 

Um conselho? Separe um tempo para olhar o site com a nova coleção da Chilli Beans. Você vai se encantar.


0 comentários:

Postar um comentário